Termo de Garantia Contratual

I – PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA

Produtos:
Ventilador Universe Turbo Prata com Luminária
Ventilador Universe Turbo Branco com Luminária
Ventilador Universe Turbo Branco sem Luminária

  1. Os produtos acima identificados são garantidos pelo seu importador (Proton Editora e Tecnologia LTDA), pelo prazo de um ano (12 meses), contado a partir da data de sua aquisição pelo primeiro Consumidor, sendo: 03 (três) meses de garantia legal e, 09 (nove) meses de garantia contratual cedida pelo importador Proton Editora e Tecnologia LTDA.
  2. Para a comprovação desse prazo, o consumidor deverá apresentar o Termo de Garantia que acompanha a embalagem do produto, devidamente preenchido, junto com a primeira via da nota fiscal de compra, ou outro documento fiscal equivalente, desde que identifique o produto.

II – ABRANGÊNCIA DA GARANTIA

  1. A garantia contratual é dada aos produtos acima identificados, exclusivamente contra eventuais defeitos decorrentes de projeto, fabricação, montagem, ou quaisquer outros vícios de qualidade que o tornem impróprio ou inadequado ao uso regular.
  2. A garantia contratual não abrange as partes acessórias dos produtos.

III – EXCLUSÃO DE GARANTIA

A garantia não abrangerá, sendo, pois, ônus do consumidor:
a) os danos sofridos pelos produtos, ou seus acessórios, em consequência de acidente, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado;
b) os danos sofridos pelos produtos, em consequência de sua utilização para finalidades diversas das especificadas pelo importador (PROTON Editora e Tecnologia LTDA), ou incompatíveis com a destinação do mesmo.

IV – LOCAL ONDE A GARANTIA DEVERÁ SER EXERCITADA

  1. Os consertos em garantia somente deverão ser efetuados na Assistencia Técnica Centralizada no laboratório Keppe Motor em São Paulo – SP (PROTON Editora e Tecnologia LTDA) que, para tanto, se utilizará de técnicos especializados e de peças originais, garantindo o serviço executado.
  2. O ônus pelo transporte do produto até a Assistência Técnica Centralizada, independentemente do motivo, será arcada pelo consumidor, exceto quando dentro do prazo de garantia ( envio por Correio) e dentro das condições de abrangência da garantia.

V – CESSAÇÃO DA GARANTIA

  1. Não confie o conserto do produto a curiosos, pessoas ou oficinas não autorizadas e não credenciadas pelo Importador (PROTON Editora e Tecnologia LTDA). Entre em contato com a Ecostart para abrir o chamado de atendimento técnico antes de enviar o produto para assistência técnica no Laboratório Keppe Motor em São Paulo (PROTON).
  2. Se isto vier a ocorrer a garantia cessará, de imediato.
  3. Caso ocorra qualquer problema com o aparelho orientamos não tentar abrir ou consertar o aparelho e entrar em contato imediatamente com a central de atendimento por telefone (19) 3572-2700, e-mail: sac@ecostart.com.br  ou WhatsApp (19) 99296-8818 para receber instruções de como proceder.

 

VI – RECOMENDAÇÕES ESPECIAIS

  1. Antes de colocar os produtos em funcionamento, leia atentamente as instruções de uso e/ou instalação contidas no manual. Siga-as rigorosamente. Elas são a sua segurança.
  2. Para evitar danos, mantenha os produtos bem armazenados e limpos, em ambiente protegido das interpéries (chuva, vento, umidade, raios solares etc.).
  3. Não introduza quaisquer objetos estranhos à função própria dos produtos, principalmente quando este estiver em funcionamento, evitando acidentes.

VII – IMPORTADOR, DETENTOR DA TECNOLOGIA KEPPE MOTOR E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

PROTON Editora e Tecnologia LTDA.
Av. Rebouças, 3.819 – Jd. Paulistano – São Paulo – SP CNPJ 47891114/0002-13

VIII – DISTRIBUIDOR

ECOSTART Ind. Com. Imp. Exp. de Bicicletas Ltda

Rua Armando Coelho, 1210 – Distr. Ind. Paulo Kinock – Leme – SP CNPJ: 08.999.337/0001-66

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO