A Ecostart através o link eletrônico www.ecostartshop.com.br oferece aos seus clientes produtos importados pela Proton Tecnologia . Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail (sac@ecostart.com.br) ou pelo telefone (19) 3572-9090.

Todo produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e sem Nota Fiscal de compra, não terá o ressarcimento por parte da empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo RECUSE imediatamente no ato da entrega do produto através da transportadora:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

 

NÃO ASSINE O CANHOTO OU ACEITE O PRODUTO NESTAS CONDIÇÕES. Escreva no verso da Nota Fiscal da Transportadora o motivo da devolução e entre em contato imediatamente com nossa central para que as devidas providências sejam tomadas.

sac@ecostart.com.br

(19) 3572-2700

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.Todos os produtos são analisados.

O custo do envio de devolução do produto é por conta e responsabilidade do cliente.

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após (7) sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve  entrar em contato com o SAC da Ecostart pelo e-mail sac@ecostart.com.br ou pelo telefone (19) 3572 9090, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão devolvidos ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, sem ressarcimento de valores.

Perda da garantia e isenção da responsabilidade por eventuais danos

A descaracterização do produto, por troca de peças e acessórios por outros não originais de fábrica e inclusão de peças e acessórios, ocorre à perda da garantia e isenção da responsabilidade da empresa pelo que poderá ocorrer devido à modificação.